Johnny Cash: conheça o gato da influenciadora Thátyna Dhanyta Braga


”Johnny Cash, o gato” como é conhecido nas redes. Um gato malhado sem raça definida ( SRD ) de apenas 6 meses tem conquistado muitos fãs na internet devido a sua beleza e fotos estilosas.


Existe muitos perfis de gatos no instagram que se destacam por sua aparência original ou pelos momentos divertidos que passam na frente da câmera e como sabemos, ser influencer está na moda, e muitos não perdem a oportunidade de mostrar seus animais de estimação ao mundo. Dessa forma, alguns deles se tornam estrelas das redes sociais.

Foi assim que surgiu ‘Johnny Cash, o gato’ a Influenciadora Digital Thátyna Dhanyta criou o perfil @johnnycashogato em janeiro deste ano e desde então já conta com quase 9 mil seguidores no perfil do bichano.


Johnny é um lindo gato de Balneário Camboriú que foi do ‘lixo ao luxo’ isto porque o peludo e mais 2 irmãos foram abandonados e a influenciadora adotou os bichanos e hoje eles vivem uma vida de luxo cheia de amor.


Segundo estatísticas postadas no perfil do pet influencer, o peludo chega a alcançar mais de 100 mil visitantes na rede social, já sendo requisitado para parcerias, eventos e comerciais.


Além de toda a beleza felina que a natureza o proporcionou, Johnny tem uma fofura e inteligência sem igual. Além de sorrir para fotos, o gato entende comandos de cachorro e papagaio como ‘dar a pata’ e até mesmo pousar no ombro da sua tutora para sentar e aproveitar um passeio nas belas ruas da cidade maravilhosa, como é conhecido Balneário Camboriú.



Ao ser questionada sobre a escolha do nome dos felinos, a influenciadora diz que a inspiração de Johnny Cash veio do cantor americano John Ray Cash e seu gato John que morreu em agosto de 2020. Julia Roberts já é uma homenagem a sua atriz favorita e João Pedro a um amigo de longa data.

Agora confira ( tente não pirar ) algumas fotos do Instagram de Johnny:


Johnny Cash nos primeiros dias após ser adotado pela influenciadora




Johnny Cash e a influenciadora Thátyna Dhanyta (@thatynadhanyta)


Johnny Cash com as auxiliares veterinarias Júlia Teixeira e Iohana Molina da clínica Dr Vet


Johnny Cash comemorando seus 6 meses de vida com direito a decoração e bolo para pet



Johnny Cash na clínica veterinária Dr Vet de Balneário Camboriú

Johnny Cash e Amy Maria em um evento na cidade de Balneário Camboriu. Além dos bichanos serem melhores amigos, a tutora de Amy Maria é melhor amiga da influenciadora Thátyna Dhanyta há 18 anos.


Johnny Cash e Julia Roberts, sua irmã.


Johnny Cash e João Pedro, seu também irmão que foi adotado com ele.



Luiza Ambiel e Júlia Roberts na mochila astronauta para pets. Luiza ( da esquerda) foi encontrada e resgatada 4 meses depois de Johnny, Julia e João, apesar de ser do mesmo tamanho, não são da mesma família felina.


Além dos 4 bichanos, a influenciadora tem outros 23 gatos e 5 cachorros resgatados das ruas.