Perlla engata relação discreta com goleiro do Fluminense de 24 anos


Perlla deu uma nova oportunidade ao amor! Após fim do casamento com o músico Cássio Castilhol no ano passado, a cantora engatou namoro com o produtor de eventos Diogo Bottino, mas a relação terminou em três meses.

Agora, segundo informações do "Extra", a artista, de 32 anos, estaria vivendo um romance discreto com o goleiro João Lopes, contratado do time carioca Fluminense desde janeiro de 2020. Acompanhe mais!


De acordo com a nota desta sexta-feira (05), Perlla e João Lopes estariam juntos há aproximadamente um mês e querem ficar - no momento - longe dos holofotes, sem fotos ou qualquer registro pelas redes sociais.


Entretanto, o novo affair já é de conhecimento dos amigos mais próximos da dona do hit "Tremendo Vacilão". A famosa, mãe de Pérola e Pietra Castilhol, teria feito algumas aparições públicas ao lado do jogador de futebol, mas sem beijos ou troca de carícias em público.


Enquanto Perlla ostenta o corpo sequinho ao perder 20 kg para mais de 1 milhão de seguidores, João Lopes possui 23 mil contas acompanhando seus registros do dia a dia, como folga em passeios de barco ou ida em restaurantes.


Contratado do Fluminense para jogar duas temporadas, o carioca, de 24 anos, estava jogando pela Portuguesa, em São Paulo, antes de defender o tricolor do Rio.


João Lopes costuma também postar fotos dos seus treinos e acompanhado de outros colegas de equipe, como o goleiro titular Muriel Becker, liberado da última partida do Brasileirão 2020 após morte trágica do pai.


Recentemente, ele e Alisson Becker, seu irmão, confirmaram a morte do pai, José Becker, após desaparecer em barragem. "O homem que me ensinou todos os dias sobre amor, lealdade, honestidade, amizade muitas vezes com poucas palavras, mas mostrava em cada passo e exemplo. O homem que sempre brincou comigo e com o Alisson como se fosse uma criança, que nos ensinou a jogar futebol e a amar a posição de goleiro, que como ele sempre falou "para ser goleiro tem que ser louco". Um homem que me ensinou que o que temos não importa e sim quem somos. Sabemos que não é o fim meu pai, é um até logo! Levaremos os teus ensinamentos e teu amor vivos em nós meu amado pai!", declararam na internet.